Notícias
Voltar
Sonhar não custa nada
A Danone Copa das Nações é uma fábrica de sonhos

A Danone Copa das Nações vai se encaminhando para a sua fase final. Dos 192 times que começaram a competição, sobraram apenas oito. A fase das quartas de final vai pegar fogo! Os confrontos são os seguintes: Saint Clair x Colégio Amorim; Tancredo Neves x Colégio Scarane; Atibaia x C.A. Ipiranga; e Chácara 3 Irmãos x ACES.

Só aqueles que têm muita técnica e sangue frio vão passar pelo funil que vai se tornando a competição. Cada vez que as fases vão avançando, o sonho do título fica mais forte, mais presente. Vencer a Danone Copa das Nações, etapa de São Paulo, é apenas o primeiro passo rumo à final mundial.

Caíque Miranda, 11 anos, meia atacante do Colégio Scarane, resume bem o sentimento da equipe: “Não temos nenhum destaque, mas o time é bom e queremos chegar na final”. Vítor, armador do mesmo time, vai mais longe. “Quero ser jogador profissional e jogar no Corinthians, meu time de coração”. A Danone Copa das Nações não é apenas um campeonato, é uma fábrica de sonhos.  







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo