Notícias
Voltar
Segunda fase
Jogos eliminatórios e alto nível técnico marcam o segundo dia de disputa

O segundo dia começou quente na Danone Copa das Nações. Jogos eliminatórios e vontade de chegar à final estão dando um tom dramático às partidas. O público é menor do que o de sábado, quando 192 times disputavam os jogos. Hoje, são 64 equipes, mas a emoção e o sofrimento estão muito mais presentes.

Das diversas partidas que já aconteceram nessas primeiras horas da segunda fase, muitas terminaram empatadas. Os times estão mais cautelosos e a disparidade técnica diminuiu bastante, o que faz com que os jogos sejam muito disputados. Para desempatar a partida, acontecem as cobranças de pênaltis. E aí, mais sofrimento para os torcedores presentes no Cepeusp.

O segundo dia do torneio está apenas começando e ainda promete fortes emoções e grandes jogos até conhecermos o campeão da etapa de São Paulo. Fiquem ligados que deixaremos vocês informados sobre tudo o que está rolando na Danone Copa das Nações.   







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo