Notícias
Voltar
Árbitros
Árbitros são um caso a parte na Danone Copa das Nações

A Danone Copa das Nações está sendo dirigida pela equipe de arbitragem Bebeto Promoções, uma empresa que cuida de eventos esportivos e que tem em seu quadro diversos árbitros com muita experiência no torneio. Um deles é Vinícius Messias de Souza, árbitro profissional há 14 anos, com cinco edições da Danone Copa das Nações no currículo.

Souza viu como positivo o novo formato do torneio, que agora tem mais times. E conta que as partidas das crianças têm uma característica que dificulta o trabalho: “Nos jogos da molecada, os pais gritam demais comigo, achando que tudo o que eu apito é errado”, diverte-se.

A Bebeto Promoções levou à Danone Copa das Nações uma equipe de pouco mais de cem profissionais, entre árbitros, mesários e equipe de apoio.

 







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo