Notícias
Voltar
Cabelo, cabeleira, cabeludo...
Cortes de cabelos e uniformes coloridos são a tônica do primeiro dia de torneio

A Danone Copa das Nações reúne sentimentos, emoções, times e pessoas vindas das mais diversas regiões. Por conta dessa mistura, a variedade de cores e modelos de uniformes, por exemplo, é muito grande. Os mantos vão desde os tradicionais dos times paulistas até os de cores cítricas, os listrados e em tons de rosa, com o do Grêmio Esportivo Osasco Audax. 

As chuteiras dos jogadores também são um festival de cores. Prateadas, douradas, brancas, rosas, laranjas... Difícil é ver a tradicional chuteira preta no pé de algum craque. O cabelo é o quesito mais criativo: os raspadinhos são os mais vistos. Mas os jogadores também adotam os estilos moicano, soldado, globe-trotter, careca e comprido. Um caso à parte é o cabelo estilo mesa de xadrez, todo cortado como se fosse uma bandeira quadriculada. O nível de dificuldade e o tempo que se leva para fazer esse modelo de corte são as explicações para não encontrarmos muitos exemplares do estilo durante o campeonato. Mas você pode conferir o resultado do trabalho na foto ao lado.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo