Notícias
Voltar
Panorama do torneio
Bons jogos, muitos gols e poucos cartões até agora na Danone Copa das Nações.

A Danone Copa das Nações chegou apenas à metade de seu primeiro dia e muito já aconteceu: lances plásticos, jogadas de efeito, pênaltis marcados e gols, muitos gols. Gol de perna direita, de perna esquerda, de voleio, contra, de cabeça, de canela, uma chuva de gols. Só no jogo Chuteira de Ouro contra Fernão Dias foram 10 gols. Placar final: Chuteira 10 a 0 Fernão. A continuar assim, a média de gols do torneio será bastante alta.

Outro ponto perceptível nos times que disputam a Copa são as tabelinhas, jogada que ficou conhecida principalmente quando executada pela dupla Pelé e Coutinho. Os meninos estão fazendo muitos gols e jogadas bonitas ― que nem sempre terminam em gol, mas que despertam a atenção do público. São tabelas que vão abrindo a defesa adversária, em jogos com muita marcação.

As atitudes antidesportivas não estão fazendo parte dos jogos nos campos do Cepeusp. Os times têm esbanjado cordialidade e respeito entre as equipes. Mesmo com a ansiedade e o nervosismo dos primeiros jogos, jogadas ríspidas não estão acontendo. Os cartões, tanto o amarelo como o vermelho, estão ausentes das partidas. Mais um ponto positivo para todos os envolvidos no torneio: técnicos, jogadores e equipe de arbitragem.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo