Notícias
Voltar
A bola está rolando na Danone Copa das Nações
A Danone Copa das Nações começou com um empate e muita alegria

Começou a Danone Copa das Nações, etapa de São Paulo, o maior campeonato de futebol infantil do mundo. As equipes chegaram cedo para o início dos jogos, que tinha horário previsto para as 8h da manhã. A ansiedade era enorme. Não apenas a dos jogadores, mas também a dos técnicos das equipes. A tenda da organização do evento, que reunia a documentação dos atletas, estava lotada.

Assim que os times recebiam o sinal positivo, se encaminhavam para os campos com seus uniformes e chuteiras multicoloridas. Era nesse momento que o sorriso e a alegria apareciam no rosto dos jogadores. Afinal, teriam finalmente a oportunidade de jogar a Danone Copa das Nações. O jogo que abriu oficialmente a competição foi entre EF Cesar Sampaio e Laft Caieiras, que terminou empatado em 1 a 1. A partida foi apenas o primeiro confronto de um dia que será repleto de histórias e de muita emoção.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo