Notícias
Voltar
Etapa de São Paulo
Primeira etapa brasileira do torneio terá número recordes de participantes.

A primeira etapa brasileira da Danone Copa das Nações será realizada no campus da Universidade de São Paulo, na capital paulista, nos dias 27 e 28 de fevereiro. As inscrições já foram encerradas, e os últimos ajustes estão sendo feitos para o início do torneio.

O primeiro dia de competição contará com 192 equipes, com até 12 atletas cada uma. Deste total, as 64 primeiras colocadas em suas chaves passarão para a fase seguinte, que acontece no dia 28. O segundo dia de competição terá apenas jogos eliminatórios, até que se conheça o grande campeão da etapa de São Paulo da Danone Copa das Nações.

As próximas etapas brasileiras acontecem no Rio de Janeiro, dias 12 e 13 de março, e em Poços de Caldas, nos dias 9 e 10 de abril. Os campeões regionais participarão da grande final brasileira, de onde sairá a equipe que representará o país na final mundial.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo