Notícias
Voltar
Parceria
Danone fecha parceria com PLAYFC na organização da Copa das Nações.

Para realizar a Danone Copa das Nações, a empresa Danone conta com o apoio de federações, confederações, ministérios e empresas em cada um dos 32 países onde o campeonato acontece.

Aqui no Brasil, quem terá o prazer de organizar a etapa da competição em 2016 será a PLAYFC, plataforma de futebol amador que possui como pilares o entretenimento e a educação.

As etapas brasileiras da Danone Copa das Nações serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e na cidade mineira de Poços de Caldas. O envolvimento e a dedicação da PLAYFC com o projeto estão dando bons frutos: as inscrições para a etapa paulista já estão encerradas e os números do campeonato deste ano são os maiores entre todas as edições.

Serão pouco mais de 2.300 participantes disputando cada milímetro do campo, cada bola espirrada, cada pequeno espaço da grande área e a oportunidade única de fazer o gol e classificar sua equipe para as fases seguintes, rumo ao título.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo