Notícias
Voltar
Superação selecionável
Casemiro faz 26 anos e carreira é marcada pela força para superar os obstáculos

Carlos Henrique Casemiro, agora conhecido apenas como Casemiro, pois no início da carreira era Carlão, faz 26 anos, é novo para o futebol, mas já teve que superar muita coisa para fazer sucesso hoje no Real Madrid, um dos clubes mais poderosos do planeta. Começou a carreira no São Paulo e sempre foi muito elogiado pelo futebol vistoso, mas também criticado pelo comportamento fora de campo.

Por isso, foi emprestado em 2013 para o Real B, e ficou lá até ser emprestado para o Porto. Já falavam que seria um jogador que não se firmaria em clube nenhum, mas na volta para o Real em 2015 ganhou uma chance no profissional e não saiu mais. Zidane tonou o jogador um dos pilares de sua equipe, que conquistou duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais. Também é atualmente titular absoluto da seleção brasileira.

Casemiro, ou Carlão, para azar dele, nunca participou de um PlayFC. 

Parabéns fera!

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo