Notícias
Voltar
Trila e apita o árbitro
Vai começar o maior campeonato infantil do planeta.

Vai começar o maior campeonato de futebol infantil do mundo: a Danone Copa das Nações. Voltado para crianças de 10 a 12 anos, o torneio é disputado em 32 países, envolvendo mais de 2,5 milhões de crianças de 34 mil escolas e de 11 mil clubes. Cada país terá uma equipe campeã, que disputará a final mundial.  

O embaixador internacional do torneio, que foi criado pelo Grupo Danone em 2001, é o craque Zinedine Zidane. Ele tem a missão de compartilhar com todos os jogadores a importância de um campeonato com futebol de alta qualidade e fair play. Essas características fizeram da Danone Copa das Nações uma competição extremamente respeitada, que tem o aval da FIFA.  

A Danone Copa das Nações é uma experiência inesquecível, além de uma oportunidade excepcional para jovens jogadores realizarem seus sonhos.







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo