Notícias
Voltar
Professor agradece o Play FC
Colégio Amorim tem esporte como pedagógico

O esporte escolar é uma das ferramentas mais eficazes para auxiliar na educação de crianças e adolescentes. As escolas que participam do Play FC sabem disso, como no caso do Colégio Amorim. O treinador Vinicius Giovanini falou sobre o tema.

“Nós do Colégio Amorim, acreditamos que a ferramenta ideal é aliar o pedagógico ao esportivo. Isso ajuda na formação das crianças. Nossa visão não é formar atleta e sim o homem, o cidadão. Os resultados vêm aparecendo normalmente. Temos alunos felizes, em diversas universidades e outros em grandes clubes do mundo”, destacou Vinicius, que agradeceu ao Play FC.

“A gente é muito agradecido por existir essa competição. Espero que cada vez mais tenham competições escolares, para que todos possam ter a oportunidade de participar de algo dessa grandeza. Que todos os colégios possam vivenciar isso”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo