Notícias
Voltar
Professor destaca alegria dos alunos
Escola Beit Yaacov é uma das que mais participa

A Escola Beit Yaacov é uma das mais presentes na disputa do Play FC. São sempre equipes espalhadas em várias categorias, no masculino e no feminino. A felicidade de todos por poderem participar da competição é um dos destaques para o treinador da Escola.

“Os alunos ficaram muito felizes por chegarem e fazerem uma competição boa e também participar do Play FC que ajuda como formação do indivíduo e conceitos de respeito pelo adversário e a diversão dentro do esporte”, destacou o professor Daniel Lira, da Escola Beit Yaacov.

“Engloba vários fatores como a sociabilização, respeito, disciplina, saber perder e ganhar, trabalhar em equipe. Fora que também trabalha a parte motora e valores que vão levar para a vida toda”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo