Notícias
Voltar
Em busca do bi olímpico
Futura geração na luta por vaga em Tóquio

A luta por mais um ouro olímpico já começou. Os Meninos do Brasil estão na Colômbia, buscando vaga nos Jogos de Tóquio, que acontecem neste ano. O time comandado por André Jardine chega como um dos grandes favoritos à conquista da vaga.

A Seleção tem nomes já consagrados no futebol brasileiro, como Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), Matheus Henrique (Grêmio), Antony (São Paulo), Reinier (Flamengo), além de alguns que já estão no futebol europeu, como Paulinho (ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen).

Apesar de ter em mãos uma Seleção estrelada, André Jardine teve problemas na convocação. Alguns clubes não liberaram os atletas. Os casos mais conhecidos são os de Rodrygo e Vinícius Júnior, que brilham no Real Madrid e não estão no Pré-Olímpico.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Reprodução







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo