Notícias
Voltar
Começam os Estaduais!
Bola voltou a rolar nos gramados do Brasil

O futebol brasileiro está de volta. Depois de mais de um mês de pausa, a bola voltou a rolar para os Campeonatos Estaduais. Os quatro principais já começaram, com favoritos, promessas e muita rivalidade dentro de campo.

No Rio de Janeiro, o Flamengo chega ainda mais forte em 2020. O Rubro-Negro começa a competição com um time da base, mas os titulares voltarão para as finais. Vasco, Fluminense e Botafogo buscam surpreender o grande favorito.

Em São Paulo, muitas incógnitas. Palmeiras, Santos e Corinthians estão de técnicos novos, Luxemburgo, Jesualdo Ferreira e Tiago Nunes, respectivamente. O São Paulo de Fernando Diniz também não passa muita confiança. O Red Bull Bragantino é outra equipe de primeira divisão no Estadual e sonha em surpreender.

No Rio Grande do Sul, os dois times chegam muito fortes para essa temporada. O Grêmio de Renato Gaúcho segue sendo um dos melhores elencos do Brasil e trouxe bons reforços. No Internacional, a novidade é o técnico Eduardo Coudet, que chega credenciado por grandes trabalhos na carreira.

Em Minas Gerais, a responsabilidade do título está toda nas costas do Atlético Mineiro. O rival, Cruzeiro, está afundado na maior crise da sua história e o Galo é grande favorito.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Reprodução







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo