Notícias
Voltar
Anglo Morumbi foi campeão no Sub-10
Meninos venceram uma dura final

Em uma das finais mais emocionantes do Play FC 2019, o Anglo Morumbi se sagrou campeão da categoria Sub-10 Masculino, depois de superar o Integrado Global Objetivo, por 1 a 0, na grande decisão. A vitória garantiu o bicampeonato para a equipe, que já tinha vencido em 2018.

“A campanha de 2019 foi um marco muito importante para equipe e para escola. Conseguimos o bicampeonato na categoria Sub-10. Metade da equipe deste ano, já fazia parte da base campeã em 2018. Tive que selecionar jogadores novos e não estava colocando tantas expectativas”, destacou o treinador Thiago Barrichello Sigali, que não escondeu a surpresa pelo título.

“Me surpreendeu muito a dedicação dessa equipe. A própria campanha de 2019 foi muito mais difícil que 2018. Nossa fase classificatória foi difícil. Tivemos duas disputas de penalidades nas eliminatórias. Exigiu muito psicologicamente da equipe. Ser bicampeão é uma felicidade muito grande”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo