Notícias
Voltar
Cruzeiro: Quando o poço parece não ter fundo
Raposa sofre para se reestruturar

O Cruzeiro foi mais um grande clube brasileiro que sofreu com o amargor do rebaixamento. O clube mineiro irá disputar a Série B em 2020, como já aconteceu com outros times tradicionais. O problema da Raposa é maior do que os anteriores. O buraco que parece cada vez mais fundo.

As finanças da equipe estão caóticas. Jogadores com salários altos e que não recebem há meses. Alguns inclusive já entraram na justiça contra o clube. Os que ficam na equipe, ameaçam até uma greve no início do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro precisará passar por um doloroso processo para sair dessa crise. O pior ponto, é que nem se sabe quem será o comandante administrativo dessa história toda. Que sirva de exemplo para outros clubes. Ser responsável é sempre o melhor caminho.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Reprodução







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo