Notícias
Voltar
O ano em que Gabriel foi mais Gabigol do que nunca
Atacante quebrou recordes e fez história com a camisa do Flamengo

Uma grande mudança de patamar foi vista no futebol brasileiro nesta temporada. O Flamengo de Jorge Jesus quebrou paradigmas, provou que, com um futebol bem jogado é possível vencer tudo o que se disputa e conquistar ainda mais fãs.

O Flamengo ganhou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América num intervalo de 24 horas. O time entrou para a história, mas o treinador e um jogador, em especial, caíram ainda mais nas graças dos torcedores.

Gabriel Barbosa foi mais Gabigol do que nunca. Artilheiro do Brasileirão, dois gols na final da Libertadores, recordista de gols do futebol brasileiro desde que começou o Prêmio Friedenreich, em 2008.

O atacante conseguiu outro feito. Ser querido até por torcedores rivais, mirins principalmente. Crianças queriam abraçar e tirar foto com ele na Vila Belmiro, mas foi a sua casa durante anos Na Arena Grêmio e no Allianz Parque também aconteceram situações parecidas. Gabigol é o maior ídolo do futebol nacional atualmente.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Reprodução







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo