Notícias
Voltar
Beit Yaacov lidera o Sub-10 Feminino
Escola chegou aos nove pontos em três jogos

A Escola Beit Yaacov continua com a grande campanha na categoria Sub-10 Feminino. As meninas da escola chegaram aos nove pontos, depois de três rodadas. Além do 100% de aproveitamento, a equipe tem o melhor ataque (8 gols) e a melhor defesa (1) na categoria.

Na última rodada, vitória diante da Bernardim por 2 a 0. No próximo desafio, a Escola Beit Yaacov enfrentará o Colégio São Francisco de Paula, no dia 6 de outubro.

A segunda colocação da categoria está bem disputada. Num confronto direto, pela última rodada, o Colégio São Francisco de Paula e a EMEF Daisy Amadio Fujiwara ficaram no 0 a 0. As duas equipes estão com quatro pontos ganhos.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band, ESPN, Band FM, Rádio Bandeirantes, Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo