Notícias
Voltar
Definidos semifinalistas da Copa do Brasil
Quarta-feira foi de muitas emoções

A semana foi de decisões na Copa do Brasil. Oito torcidas viveram uma noite de quarta-feira cheia de emoções. Apenas quatro terminaram o dia felizes e classificados. Cruzeiro, Athletico Paranaense, Internacional e Grêmio avançaram na competição.

Os dois jogos mais emocionantes foram decididos nos pênaltis. O Athletico Paranaense conseguiu eliminar o Flamengo em pleno Maracanã nas penalidades. O Internacional passou da mesma forma. Superou o Palmeiras, em Porto Alegre.

O Grêmio conseguiu vencer o Bahia em Salvador, depois de empatar em casa. No clássico mineiro, o Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro por 2 a 0, mas perdeu a primeira partida por 3 a 0 e foi eliminado.

Nas semifinais, o Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense. Internacional e Cruzeiro se enfrentam. As datas ainda não estão definidas.

Texto: Felipe Mendonça

Foto:  LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo