Notícias
Voltar
Ligas Europeias na reta final
Disputas de títulos estão emocionantes

A temporada europeia está chegando ao final e algumas disputas de título ainda estão bem abertas. Nas próximas duas semanas, todos os campeões das principais ligas serão conhecidos e muita emoção aguarda os torcedores.

O campeonato mais equilibrado é o inglês. Apenas um ponto separa Manchester City e Liverpool na tabela, faltando um jogo para o fim da competição. O City vai enfrentar o Brighton, fora de casa, precisando apenas de uma vitória. O Liverpool recebe o Wolverhampton, precisa vencer e torcer por um tropeço do adversário.

Na Alemanha, o Bayern de Munique está perto de mais uma conquista. A equipe lidera o campeonato, com quatro pontos de vantagem para o Borussia Dortmund. O Bayern precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas. A próxima partida será contra o RB Leipzig, fora de casa.

Em Portugal, são somente dois pontos que separam Benfica e Porto, com duas partidas pela frente. O Benfica precisa vencer os dois jogos para depender somente de si. O Porto precisa fazer sua parte e torcer contra o rival. Na penúltima rodada, os dois jogam foram de casa. O Porto contra o Nacional e o Benfica contra o Rio Ave.

Os Campeonatos Italiano, Francês e Espanhol já estão definidos. Juventus, PSG e Barcelona são os campeões.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Facebook Manchester City






CAMPEONATOS


© 2019 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.