Notícias
Voltar
Barcelona campeão espanhol
Messi segue quebrando recordes

O Barcelona levantou nesse final de semana mais um troféu de campeão espanhol. A equipe garante o título com três rodadas de antecedência, ao abrir nove pontos para o vice-líder Atlético de Madrid, além de levar vantagem no confronto direto.

Esse é o 26º título espanhol da história do clube, que tem dominado o cenário doméstico nos últimos anos. Esse é o oitavo troféu nos últimos 11 possíveis. É o décimo desde que Lionel Messi começou a jogar no time principal.

O craque argentino segue quebrando recordes. Nas 15 temporadas que disputou, se tornou o jogador com mais vitórias na Liga Espanhola. Outro feito notável é o número de gols. São 40 (ou mais) nas últimas dez temporadas.

Barcelona e Messi se dedicam agora aos outros dois títulos em disputa. A equipe está na semifinal da Uefa Champions League, onde enfrenta o Liverpool. O time também decide a Copa do Rei, contra o Valencia.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Facebook/Barcelona







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo