Notícias
Voltar
Reta final de fase de grupos da Libertadores
Quatro brasileiros já estão classificados

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019 está chegando ao final. O início da competição é bom para os clubes brasileiros. Dos sete que entraram na disputa, quatro já estão classificados a uma rodada do final.

Cruzeiro, Internacional, Athletico Paranaense e Palmeiras já estão com a vaga garantida. O destaque é a Raposa, que está com 100% de aproveitamento e não tomou nenhum gol na competição.

Flamengo e Grêmio seguem vivos na disputa e decidem seu futuro na última rodada. O Tricolor gaúcho recebe a Universidad Católica, precisando apenas de um empate para ficar com a vaga. O Flamengo também necessita só de um empate, mas o jogo é em Montevidéu, contra o Peñarol.

A única equipe brasileira eliminada na fase de grupos até o momento é o Atlético Mineiro. O Galo precisava vencer o Nacional, em casa, para continuar vivo na disputa, mas saiu derrotado por 1 a 0.

A rodada final da fase de grupos será entre os dias 7 e 9 de maio.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo