Notícias
Voltar
Champions League segue na reta final
Quatro equipes ainda estão na disputa

Estão definidos os quatro semifinalistas da Uefa Champions League 2019. Ajax, Tottenham, Barcelona e Liverpool seguem na disputa pelo troféu da competição de clubes mais importante do mundo.

Finalista da temporada passada, o Liverpool segue forte na briga pelo título. Para chegar na semifinal, o time da terra dos Beatles passou pelo Porto, num placar agregado de 6 a 1. A equipe chega como um dos favoritos ao título. O adversário do Liverpool será o Barcelona. Com um verdadeiro show de Lionel Messi, o time catalão passou pelo Manchester United, com um agregado de 4 a 0.

Na outra semifinal, duas surpresas. O tradicional Ajax eliminou a poderosa Juventus de Cristiano Ronaldo. A equipe holandesa segue encantando a Europa com um futebol vistoso. Quem enfrenta o Ajax é o Tottenham, que passou pelo Manchester City numa das partidas mais emocionantes da história da competição.

São 14 títulos ainda vivos na disputa. Barcelona e Liverpool já foram campeões cinco vezes. O Ajax levantou a taça em quatro oportunidades. Os finalistas começam a ser definidos no próximo dia 30.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo