Notícias
Voltar
Futebol de clubes chega a reta final da temporada
Algumas ligas ainda estão indefinidas

A data Fifa terminou e a emoção do futebol de clubes está de volta já nesta sexta-feira (29). A temporada está na reta final, mas ainda reserva muitas emoções, especialmente em algumas ligas que ainda estão com o título em disputa.

O mais emocionante é o Campeonato Inglês. Liverpool e Manchester City brigam ponto a ponto pelo título da temporada. O time da terra dos Beatles terá um difícil duelo contra o Tottenham em casa, no domingo (31). Um dia antes, o Manchester City vai a Londres encarar o Fulham.

Na Alemanha, as coisas também estão muito equilibradas. Bayern de Munique e Borussia Dortmund estão empatados na liderança e as duas equipes entram em campo no sábado (30). O Bayern enfrenta o Freiburg fora de casa e o Dortmund recebe o Wolfsburg.

Nas outras grandes ligas, os títulos estão bem encaminhados. Barcelona, Juventus e PSG lideram com folga e enfrentam Espanyol, Empoli e Toulouse respectivamente. Na Argentina, o Racing pode ser campeão no domingo (31), basta vencer o Tigre fora de casa.

No Brasil os campeonatos não pararam na data Fifa e os estaduais estão chegando na reta final, com os jogos eliminatórios.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo