Notícias
Voltar
Deixa que eu cato
A quarta feira de futebol definitivamente foi dos goleiros, que pegaram demais

Sabe quando você reúne a turma da rua para jogar bola e no momento que se pede um goleiro, alguém grita: “deixa que eu cato!”. Então, foi isso que aconteceu ontem, com os goleiros fazendo milagres para defenderem suas equipes. Marcelo Grohe, goleiro gremista, defendeu a última penalidade na decisão por pênaltis e deu ao tricolor o título da Recopa, contra o argentino Independiente.

Na Libertadores, Martín Silva não escapou da noite tenebrosa do Vasco contra o Jorge Wilstermann, mas na decisão por pênaltis pegou tudo, e deu a vaga ao time carioca. Na Liga dos Campeões, Alisson faltou fazer chover, pegou muito, mas não conseguiu evitar a derrota da Roma para o Shaktar, por 2 a 1. No Paulistão, Wágner, goleiro do Ituano, pegou pênalti de Cueva no último minuto de jogo e deu a vitória ao galo diante do São Paulo também por 2 a 1.  

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo