Notícias
Voltar
Hermano PlayFC
Pochettino dará chance a Mason de voltar ao futebol, mas não como jogador

No dia 22 de janeiro de 2017 jogavam Hull City e Chelsea pelo campeonato inglês, e em uma disputa de bola pelo alto entre o atacante Ryan Mason e o defensor Gary Cahill, o avante do Hull levou a pior. Na hora não se sabia, mas terminava ali a carreira de Mason. Com o crânio rachado, literalmente, seu retorno ao futebol poderia ser um risco à sua saúde, e ele resolveu parar.

Mas futebol não se resume à disputa dentro das quatro linhas, e Mauricio Pochettino, seu técnico no Tottenham, resolveu lhe abrir as portas do futebol novamente. Ele, que já havia dado uma chance ao então novato Manson no time de cima dos Spurs, aparece de novo em seu caminho. Atitude gigante!

Pochettino, um zagueiro mediano em sua época boleira, vem marcando seu nome entre os grandes treinadores ao fazer o Tottenham desta temporada jogar um futebol bonito. Além do crescimento profissional, o argentino teve uma atitude humana indiscutível ao devolver o sorriso ao rosto de Ryan Mason, assim como fez a primeira vez em que o viu, quando o atacante ainda era somente uma promessa dos Spurs e não recebia chances no time de cima.

Atitudes humanas dentro do esporte serão sempre destaque na plataforma PlayFC.

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC








© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo