Notícias
Voltar
Meninas em alta
Apesar do pouco apoio, brasileiras continuam sendo ótimas opções

Todos sabemos que o futebol feminino no Brasil ainda está engatinhando, mas as brasileiras continuam sendo boas opções no mercado mundial. O time de Marta, Orlando Pride, fechou a contratação da lateral Poliana Barbosa, em alta no mercado por conta da sua versatilidade. Já jogou, e bem, de lateral direita, zagueira e volante.  Poliana se juntará no time americano a Marta, Mônica e Camilinha.

O Benfica de Portugal anunciou a contratação de Carlota Cristo, jogadora da seleção portuguesa e que se juntará às brasileiras Dani Neuhaus e Daiane Rodrigues. Aqui no Brasil, o Corinthians segue se reforçando para a disputa do paulista e brasileiro feminino. Gabi Zanotti, atleta que estava na China, foi anunciada como mais um reforço. O time paulista terá time próprio em 2018. Até o ano passado, o Corinthians tinha uma parceria com o Audax.

Lembrando que as meninas do Centro Olímpico sub-12, campeãs do PlayFC Paz nas Escolas em 2017, acabaram vencendo também a Danone Nations Cup, torneio que reuniu diversos times do mundo e que aconteceu nos Estados Unidos.

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.