Notícias
Voltar
Fábio Carille é PlayFC
Atitude do treinador corinthiano é elogiada por treinador rival, que promete repetí-la

Não há duvidas de que Fábio Carille é um dos grandes nomes da chamada nova geração de treinadores do Brasil, e não apenas pelo que tem mostrado com o Corinthians, mas por outras atitudes que mesmo sendo fora de campo contribuem para elevar o nível do esporte.

A que vem repercutindo, sendo inclusive lembrada por profissionais de outras equipes, é a visita que Carille faz ao vestiário adversário pouco antes da bola rolar. Contra o São Paulo dias atrás, Dorival e Fábio trocaram as escalações e elogios e a ação agradou. O técnico tricolor, inclusive, postou um agradecimento nas redes sociais e prometeu repetir o gesto. Segundo o corinthiano, “é para estreitar a amizade. Quero também fazer reuniões, encontros... Já está acontecendo, mas quero mais”.

A cortesia está acontecendo sempre que o Corinthians é mandante, mas talvez seja o primeiro passo para acontecer em todos os estádios do Brasil. Seria bom para todos e também para o futebol, saindo a violência e entrando a amizade e o bom ambiente. Fábio Carille é o personagem PlayFC da semana. Parabéns!

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.