Notícias
Voltar
Parabéns mitos!
Neymar e CR7 fazem aniversário hoje e tem muitos motivos para comemorar

Se você pensa em ter um filho jogador de futebol, um primeiro grande passo para alcançar o seu objetivo é que o menino venha ao mundo no dia 5 de fevereiro. Brincadeiras à parte, dois dos maiores astros do futebol mundial, responsáveis por grande parte dos gols e grandes jogadas do futebol atual, fazem aniversário hoje: Neymar e Cristiano Ronaldo.

O português faz 33 anos, joga pelo Real Madrid e falta apenas no extenso currículo de conquistas e prêmios uma Copa do Mundo por Portugal, além de uma participação no PlayFC Paz nas Escolas. Neymar não tem um currículo tão vitorioso, mas faz apenas 26 anos e terá muito tempo ainda para conquistar o que lhe falta, inclusive a participação também em um PlayFC Paz nas Escolas.

Convite para jogar o campeonato não é necessário, e os desejos de paz, saúde e muita alegria estamos enviando agora. O resto é com vocês! Parabéns, mitos!

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo