Notícias
Voltar
A Mais Querida
Professora Andressa visitou o QG da PlayFC para receber seu prêmio

O pontapé inicial do ano de competições da PlayFC quem deu foi uma figura bastante conhecida de todos, e que foi até o QG da plataforma a fim de receber seu prêmio de professora mais querida do campeonato: Andressa, comandante dos colégios Santa Bárbara Pirituba e Beit Yaacov.

Em votação ainda no final do ano passado, após o término do PlayFC Paz nas Escolas, Andressa disputava com mais alguns educadores o título de professor “Mais Querido” da competição. Mas, não teve jeito, ela não deu chances aos demais e faturou o troféu, feito com a bola rosa utilizada durante o campeonato, exclusivamente para premiar o vencedor. 

Além de Andressa, outros bem votados foram os professores Pedro (Santa Cruz), Paulo (Palmares), Daniel (Beit Yaacov), Walter (Novo Espaço) e Mario (Global).  

Continuem acompanhando o PlayFC nas redes sociais e portal playfc.com.br para saber em primeira mão as novidades e notícias dos próximos campeonatos. Até Lá!

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo