Notícias
Voltar
Com as bênçãos do prefeito
João Dória recebe vencedores da Copa da Amizade que disputarão a Danone Copa das Nações

Se for por conta da torcida e das boas vibrações, CEU Jambeiro e Centro Olímpico estão com a mão na taça da Danone Copa das Nações. Isso porque, as duas equipes vencedoras da categoria sub-12 masculino e sub-12 feminino do PlayFC Copa da Amizade, foram recebidas hoje pela manhã pelo prefeito João Dória no prédio da prefeitura no centro de São Paulo.

Mesmo com uma agenda bastante atribulada, o prefeito fez questão de receber as duas equipes e passou aos alunos, pais e professores sua confiança em uma boa campanha na Danone Copa das Nações. João Dória cumprimentou um por um, tirou fotos com todos e ressaltou a importância da educação e do esporte para as crianças.

Ceu Jambeiro e Centro Olímpico conquistaram o direito de participar da Danone Copa das Nações, após o título conquistado na Copa da Amizade. O torneio é uma espécie de Copa do Mundo da categoria, pois além de reunir 32 países, só a sua fase eliminatória foi disputada por mais de 2,5 milhões de crianças. A edição deste ano, que será disputada nos Estados Unidos, será a primeira vez das meninas, pois o torneio nunca teve disputa na categoria feminina.

Será que o Brasil será o primeiro a levantar a taça no feminino, começando assim a escrever uma história vencedora no futebol feminino sub-12 ? Se depender das bênçãos do prefeito João Dória, isso certamente ocorrerá.

PlayFC Copa da Amizade, rumo ao título da Danone Copa das Nações

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo