Notícias
Voltar
É dia de Cinema
Sessão terá professores e alunos das escolas que participaram da Copa da Amizade

28/06 é dia de PlayFC Cinema, no Cinemark do Shopping Villa Lobos, às 19:30. A sessão será uma espécie de até breve para os professores e alunos que participaram da Copa da Amizade, já que estarão presentes quatro escolas públicas, e um seja bem-vindo para as escolas particulares, aquelas que farão parte do Paz nas Escolas 2017, pois uma escola particular irá como representante de todas as participantes do campeonato.

Além de agradecer todas as escolas que estiveram conosco ao longo do primeiro semestre, e acolher aquelas que estão chegando para fazermos juntos a segunda parte do ano, será a chance de assistir um bom filme, Futebol: Pelada na Favela, que trata de dois focos da plataforma PlayFC: foco e disciplina.

O filme, com direção de Alex Miranda e produzido pela Trator Filmes, conta um pouco a trajetória de diversas estrelas do futebol que saíram da favela para brilhar pelos campos do mundo. Depoimentos de Ronaldo Fenômeno, Emerson Sheik, Vampeta, Neymar e outros tantos atletas, mostram a importância dessas duas características para atingir objetivos e metas.

PlayFC Cinema é mais um produto da plataforma, e que está disponível para todos aqueles que enxergam o esporte como ferramenta de educação e transformação. Sejam bem-vindos, vai começar a sessão!

PlayFC Cinema, a estrela é o futebol

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo