Notícias
Voltar
Campeões sub-17
Dois jogos com muitos gols e emoção definiram os dois campeões do torneio

Os últimos jogos do dia decisivo da PlayFC Copa da Amizade, os da categoria sub-17 feminina e masculina, tiveram embates com muitos gols, muita emoção e bom futebol. No feminino, CEU Água Azul levou o caneco após 4 x 2 em cima do CEU Alvarenga. No masculino, CEU Tiquatira bateu o Marchettão por 8 x 4 e também levou o título.

O jogo entre CEU Água Azul e CEU Alvarenga colocou frente à frente dois grandes times, que buscaram a vitória a todo o momento. Melhor para o Água Azul que tinha a camisa 10, Gislaine, em tarde inspirada. Ela fez três, dos quatro gols na final, e saiu com o título. Daniele, camisa 7, fechou o placar. Na disputa do terceiro lugar, Parque Veredas amassou as Marchetteiras por 8 x 0. Camila, camisa 8, Graziele, camisa 10, e Ingrid, camisa 9, foram as artilheiras da disputa com dois gols cada.

No masculino, uma final de arrepiar, com viradas, gols e emoção até o fim. O CEU Tiquatira começou perdendo por 2 x 0. O Tiquatira foi atrás e virou para 4 x 2. O Marchettão encostou de novo e fez o terceiro, 4 x 3. Ainda aconteceu o 5 x 4 antes do Tiquatira deslanchar e fazer 8 x 4. Maicon, camisa 7, Lucas, camisa 10, e Leandro, camisa 13 foram os artilheiros da partida com dois gols cada. Natan, camisa 3, e Gustavo, camisa 11, completaram o placar do título.

Na disputa do terceiro lugar, Luiz Antônio Fragoso bateu o Afrânio Peixoto por 3 x 2. Adryan, camisa 9, Kaiqui, camisa 10, e Thyrson, camisa 2 fizeram os gols do vencedor.

PlayFC Copa da Amizade, 100% campeões

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo