Notícias
Voltar
Campeões
Centro Olímpico e CEU Jambeiro são os campeões da categoria sub-12 feminina e masculina

Saíram os primeiros campeões da PlayFC Copa da Amizade, com jogos emocionantes, disputas por pênaltis e muitos gols, principalmente na categoria feminina. E além do título, da taça, das medalhas, da festa, tem viagem marcada para setembro, quando os dois colégios disputarão a Danone Copa das Nações, em Nova York.

Na final feminina, o Centro Olímpico não deu chance ao Daisy e venceu por 14 x 0. Isso mesmo! Amanda, camisa 11, com dois gols, Ana Luiza, camisa 6, com dois gols, Isabella, camisa 2 , dois gols, Julia, camisa 9, dois gols, e Maria Eduarda, com 3 gols, e artilheira da categoria, foram as goleadoras da partida. Na disputa do terceiro lugar, o COTP bateu o Martinho da Silva por 15 x 0. Sabrina Barbosa, camisa 10, foi a artilheira do jogo com cinco gols.

Na categoria sub-12 masculina, CEU Tiquatira e CEU Jambeiro fizeram um jogaço, com muita emoção. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate. Pedro Henrique, camisa 7, pelo Jambeiro, e Keven, camisa 10, pelo Tiquatira, fizeram os gols. Como o jogo não desempatava, a decisão foi para os pênaltis. E nem nos pênaltis, o empate saia do placar. Até que Cauã foi bater e o goleiro fez a defesa, levando o CEU Jambeiro para os EUA. Uma loucura!

Muita festa, para os vencedores, e muita lamentação, para os perdedores. E muita choradeira para os dois lados. As primeiras partidas finais foram sensacionais e vem mais por aí.

PlayFC Copa da Amizade, 100% decisões

Fred Paredes, redação PlayFC 







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo