Notícias
Voltar
Vamos à final
Categorias masculinas e femininas sub-17 já tem os finalistas

Mais alguns colégios garantiram presença nas finais da PlayFC Copa da Amizade. A vez foi da categoria sub-17, tanto a masculina quanto a feminina, com jogos disputados, ótimo nível técnico e muitos gols. CEU Alvarenga e CEU Água Azul, pelo feminino, e Tiquatira e Marchettão, pelo masculino, farão as decisões.

A partida semifinal com mais gols foi entre CEU Alvarenga e Marchetteiras, com 5 x 3 para o Alvarenga. A goleadora, por incrível que pareça, foi do time perdedor. Laura, camisa 10, fez os três gols da equipe. Pelo vencedor, Andreia, camisa 11, dois gols, Janaina, camisa 7, dois gols, e Jaqueline, camisa 9, foram as artilheiras do finalista.

Na outra semifinal, Agua Azul venceu pelo placar mínimo, Alanis, que não é a cantora, camisa 10, fez o gol da vitória e saiu para o abraço. Na categoria sub-17 masculina, CEU Tiquatira colocou mais um time na final com uma vitória, e um futebol, convincente, batendo o Luiz Antônio Fragoso por 3 x 1. Leandro, camisa 13, e Luiz Gustavo, camisa 9 fizeram os gols da passagem para a final.

O adversário do Tiquatira será o Marchettão, outra escola com dois times nas semifinais, que bateu o Afrânio Peixoto por 3 x 2 em um jogo emocionante. A dupla JJ do vencedor, João Vitor, camisa 11, e Jhonathan, camisa 3, foram os responsáveis pelos gols da vitória. Gustavo, camisa 12, e Nataniel, camisa 8, ainda tentaram bagunçar com a festa do adversário, mas não teve jeito.

Que a brigas dos céus, no feminino, seja tão bacana quanto o embate entre o papão Tiquatira e o Marchettão, no masculino, e que vença sempre o melhor.

PlayFC Copa da Amizade, 100% decisões

Fred Paredes, redação PlayFC    







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.