Notícias
Voltar
Festa, festa, festa
Categorias masculinas tem mais dois classificados para a final

As finais das categorias sub-12 e sub-14 masculina da PlayFC Copa da Amizade já estão definidas. Em dois jogos que testaram o coração dos torcedores, CEU Jambeiro, sub-12, e CEU Meninos, sub-14, se classificaram para as finais.

O jogo entre Instituto Millenium e CEU Jambeiro acabou sendo decidido nas penalidades. No tempo normal, a igualdade foi a tônica da partida e o placar acabou sendo consequência disso. O Millenium fez seus dois gols pelos pés de Lincon, camisa 9, e Rildo, camisa 3. O Jambeiro empatou com o camisa 10, Claudio, e com Pedro Henrique, camisa 7. Nas penalidades, os dois times empatavam até nos erros, um para cada lado, até que Rildo desperdiçou a cobrança e Pedro Henrique fez o seu gol, carimbando a passagem à final na categoria sub-12.

Na sub-14 masculina, CEU Meninos e Movimento Futebol fizeram um jogo parelho, apertado e muito disputado. O CEU Meninos fará a final contra o Red Water por conta de Eduardo, camisa 9, e Renan, camisa 11, goleadores da semifinal. Movimento Futebol foi pra cima e tentou o empate a qualquer custo, principalmente após Matheus, camisa 9, fazer o primeiro. Mas não conseguiu o empate, e jogará a disputa do terceiro lugar.

A festa continua intensa, com muita música, sol e diversão. E os finalistas vão saindo, jogo após jogo. Logo mais começam as partidas finais. É hora de taça, medalha e título. Hora de gritar, “É campeão”!

PlayFC Copa da Amizade, 100% campeões

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.