Notícias
Voltar
Olha a final aí, gente
Mais jogos e mais finalistas na Copa da Amizade

Mais dois jogos aconteceram na PlayFC Copa da Amizade, em categorias distintas, e mais dois finalistas confirmados. Na categoria sub-12 masculino, o CEU Tiquatira já confirmou a primeira final em duas categorias que irá disputar. Na sub-14, o Gomide Team também venceu e carimbou o passaporte para a grande decisão.

Na quadra G-14, Red Water e CEU Tiquatira entraram em campo para disputar quem seguia na competição. Tiquatira vinha embalado pela boa campanha, e pelo trio de ataque KKK. Kennedy, Keven e Kristhian eram responsáveis por alguns gols do time no torneio, mas passaram em branco dessa vez. Francisco, camisa 5, e Iago, camisa 9, marcaram e garantiram o time na final. Rumo à Nova York.

Na sub-14 masculina, o Gomide Team enfrentou o Carlos Gomes, que vinha de goleada no torneio, 5 x 3 no Tiquatira. Mas, dessa vez o ataque do time não funcionou, o que deu possibilidade ao Gomide de se impor na partida. Deivid, camisa 11, e Felipe, camisa 9, anotaram os gols da equipe e carimbaram a passagem para a final.

As duas equipes aguardam, de camarote, os próximos adversários para jogar a grande final. Ainda tem muito jogo, o campeonato está só começando, e ainda vai rolar muita emoção.

PlayFC Copa da Amizade, 100% emoção

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.