Notícias
Voltar
Finalistas
Categoria sub-12 feminina já tem os finalistas definidos

A PlayFC Copa da Amizade já tem os primeiros finalistas do domingo, e na categoria que levará os vencedores para representar o Brasil em Nova York, na Danone Copa das Nações. Dois bons jogos, com ótimo nível e muita, mas muita emoção.

Na quadra G-12, Daisy e Martinho da Silva fizeram um jogo maluco, com virada e muita emoção. O Martinho saiu na frente com gol de Laura, camisa 10, e conseguiu ficar na frente do placar durante boa parte do jogo. Mas o Daisy não queria ficar de fora da decisão, e partiu pra cima. Na base do abafa, e com a camisa 11, Camilly, inspirada, o colégio virou para 2 x 1 e garantiu vaga na grande final.

No outro jogo, Centro Olímpico, o favorito da categoria, enfrentou o COTP num jogo de alto nível técnico. Os dois times muito bem treinados, com estilo de jogo definido e muita gente boa de bola. Isabella, a baixinha dribladora, abriu o placar após falha da defesa. Julia, camisa 5 do Centro Olímpico ampliou antes do intervalo e Ana Luiza deu números finais ao confronto.

Daisy e Centro Olímpico decidirão às 12:20, quem será o campeão e representante do Brasil na Danone Copa das Nações, que acontecerá em setembro. Parabéns às duas escolas finalistas!

PlayFC Copa da Amizade, 100% final

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.