Notícias
Voltar
Goleiro-artilheiro
Arqueiro do CEU Meninos ajudou seu time a vencer com um golaço de falta

O goleiro Michael do CEU Meninos é realmente uma figura diferente, e isso não é novidade pra ninguém, já que os jogadores que atuam debaixo das traves são personagens controversos. Mas quando perguntado se treinava faltas e em quem se espelhava, foi direto: “não treino muito não, e me inspiro no Cristiano Ronaldo”. 10 entre 10 certamente apostariam em Rogério Ceni, mas goleiros são diferentes...

No jogo de hoje entre a escola de Michael e o Colégio Parque Anhanguera, o goleiro abriu o placar com uma falta cobrada com maestria. De acordo com ele, mesmo sem treinar muito, percebeu um dos cantos do goleiro adversário que estava mais desprotegido e bateu firme, abrindo o placar da partida.

Antes de se aventurar na posição mais ingrata do futebol, Michael jogava na zaga. Por conta da necessidade de um goleiro para a Copa da Amizade, e também pelo fato do goleiro-artilheiro ter a facilidade de jogar debaixo das traves, foi o escolhido para assumir a camisa 1.

Marrento, sem treinar muito, fã de Cristiano Ronaldo e goleiro-artilheiro. Ingredientes suficientes para torná-lo um dos grandes nomes do CEU Meninos na Copa da Amizade.

PlayFC Copa da Amizade, 100% escolas públicas

Fred Paredes, redação PlayFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo