Notícias
Voltar
A bola está rolando!
Copa da Amizade começa com sol, grande público e chuva de gols

Finalmente chegou o grande dia, a PlayFC Copa da Amizade, 100% escolas públicas, começou e em grande estilo. A chuva dos últimos dias deu lugar a um sol ainda aguado, mas que iluminou técnicos, atletas e pais na manhã deste domingo. A adrenalina estava a mil poucos minutos antes das primeiras partidas acontecerem. Além dos alunos e professores, um grande número de pais, familiares e torcedores dos colégios dão um colorido legal ao complexo Playball Pompeia.

Assim que a bola rolou era evidente o nervosismo das equipes, normal para um dia de estreia. Mas com o decorrer das partidas jogadores e treinadores iam se ambientando à quadra, bola, ambiente e expectativa em relação à PlayFC Copa da Amizade. E os primeiros gols começaram a sair. Beijinhos, abraços, bolos de jogadores, comemoração à lá Cristiano Ronaldo, buzinaço e muita comemoração podiam ser ouvidas a metros de distância.

Os primeiros resultados, algumas goleadas, estão saindo do forno e já começam a formar um panorama da competição. No sub-12 masculino, o Theo Dutra bateu o Prudente de Moraes por 7 x 0. Destaque para o camisa 9 do colégio vencedor, Gabriel Guimarães, que anotou 3 gols. Ainda no masculino, categoria sub-17, o Afrânio Peixoto bateu o Mario Covas por 12 x 0. Thiago Cunha fez 4 gols e foi o artilheiro do jogo. Nataniel, Lucas, João Paulo e Gustavo, com 2 gols cada, fecharam a conta.

No feminino, categoria sub-12, primeiro encontro de dois times do mesmo colégio. O Ministro Salgado Filho E4 bateu o E3 por 3 x 1. Destaque para a camisa 10 do vencedor, Barbara Alves, que anotou 2 gols. No outro jogo da mesma categoria, Maria Antonieta de Castro e Martinho da Silva empataram em 1 x 1. Kayllane pelo Maria Antonieta e Brenda pelo Martinho fizeram os gols do jogo.  

Os jogos e a animação continuam presentes no Playball Pompeia e será assim ao longo de todo o primeiro dia de competição. Assim como informações, números, entrevistas e fatos inusitados do PlayFC Copa da Amizade, 100% escolas públicas. Fiquem ligados!

PlayFC Copa da Amizade, 100% escolas públicas

Fred Paredes, redação PlayFC






© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo