Notícias
Voltar
Libertadores: Atlético-PR derrota o Flamengo e vira líder
Com triunfo por 2 a 1 em Curitiba, equipe paranaense chega à ponta do Grupo 4
Depois de ser derrotado pelo Flamengo na rodada passada da Taça Libertadores da América, o Atlético-PR deu o troco na noite desta quarta-feira, em Curitiba. A equipe da casa venceu o duelo rubro-negro por 2 a 1, mesmo placar de sua derrota no Maracanã, e assumiu a liderança do Grupo 4, com sete pontos.

Flamengo caiu para a segunda colocação da chave, com um ponto a menos do que o Atlético. A Universidad Católica, do Chile, tem cinco e o San Lorenzo, da Argentina, quatro em um grupo em que todos continuam com chances reais de classificação.

O Atlético abriu o placar no primeiro tempo com um gol do zagueiro Thiago Heleno, em uma das várias chances de gol criadas pela equipe. Na segunda etapa, a poucos minutos do fim, Felipe Gedoz marcou o segundo dos paranaenses e fez a Arena da Baixada explodir em festa. Willian Arão diminuiu a vantagem dos donos da casa nos acréscimos, mas não houve tempo para o Flamengo buscar o empate.






© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo