Notícias
Voltar
Libertadores: Palmeiras vence de virada em Montevidéu
Time paulista bate Peñarol por 3 a 2 e fica a um ponto da vaga no mata-mata
Palmeiras conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. Em Montevidéu, o campeão brasileiro derrotou o Peñarol por 3 a 2, depois chegar ao intervalo perdendo por 2 a 0. Esse foi o mesmo resultado da partida que as equipes fizeram há duas semanas, no Allianz Parque.

O time palmeirense está muito perto da classificação para as oitavas de final da Libertadores. A equipe chegou a dez pontos no Grupo 5, quatro a mais do que o Jorge Wilstermann, da Bolívia, que é o vice-líder. Basta ao Palmeiras um ponto nos dois jogos que faltam para garantir a classificação.

Peñarol pressionou o Palmeiras no primeiro tempo e abriu 2 a 0 com gols de Affonso (que fez falta em Mina antes de marcar) e Junior Arias. Na segunda etapa, a equipe paulista mudou completamente sua postura, passou a ocupar o campo de ataque e contou com uma atuação inspirada do atacante William, que entrou no intervalo e marcou dois gols. O outro tento palmeirense foi do zagueiro Mina. 

Após o fim da partida, houve uma briga entre jogadores do Palmeiras e do Peñarol. O volante Felipe Melo foi o principal alvo dos uruguaios. Logo depois, aconteceram distúrbios também nas arquibancadas do Estádio Campeón del Siglo.






© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo