Notícias
Voltar
Copa do Brasil: Santos supera vaias e derrota o Paysandu
Equipe alvinegra não joga bem, mas assim mesmo vence paraenses por 2 a 0
Santos saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o time chegou a ser vaiado pela torcida, mas venceu o Paysandu por 2 a 0 graças a um golaço de Bruno Henrique, o melhor em campo, em lindo chute de fora da área no início da segunda etapa, e à presença de área de Copete, que fez o segundo nos minutos finais.

O resultado ajudou a selar a paz entre o Santos e sua torcida, que vaiou a equipe no intervalo, e deu ao time boa margem de erro para a volta, em Belém. No dia 10 de maio, oPaysandu terá de vencer os paulistas por três gols de diferença, em casa, para se classificar para as quartas de final no tempo normal.

Apesar da vitória, o time alvinegro terá de melhorar seu futebol, pois o próximo compromisso será um jogo muito importante pela Libertadores. No dia 4 de maio, oSantos receberá o Independiente Santa Fé no Pacaembu e poderá encaminhar a classificação para o mata-mata com uma vitória.






© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo