Notícias
Voltar
Real Madrid goleia e se iguala ao Barcelona no Espanhol
O Real Madrid entrou em campo sem nove titulares e ainda jogava fora de casa

Mesmo sem nove titulares, jogando fora de casa e com a pressão do Barcelona, o Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Deportivo La Coruña no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o time goleou por 6 a 2 e voltou a se igualar ao Barcelona em número de pontos: 78.

O Real entrou em campo com um time misto e menos de um minuto após o juiz iniciar o jogo, gol do centroavante MorataJames, com dois gols, IscoLucas Vázquez e Casemiro, que entrou no final da partida, também marcaram.

Com a vitória, o Real chegou a 78 pontos, o mesmo número do Barcelona, líder do Espanhol por saldo de gols. O time do técnico Zidane, no entanto, tem um jogo a menos e na próxima rodada enfrenta o Valencia, no próximo sábado.

(com Gazeta Press)







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo