Notícias
Voltar
Campeão
Tancredo Neves é o campeão da etapa São Paulo da Danone Copa das Nações

O sol apareceu com força para esquentar a grande final da Danone Copa das Nações. O Jogo entre ACES e Tancredo Neves começou nervoso, com os times concentrando seus jogos nas linhas intermediárias, sem muitos lances de perigo. O gol do ACES saiu em uma falha da defesa do Tancredo, que deixou Gabriel sozinho empurrar para as redes. Pouco depois saiu o empate. Numa falta bem cobrada, o goleiro deu rebote, e Felipe Freitas apareceu na área como um raio deixando tudo igual. Na volta do intervalo, apenas um time voltou para jogar. O Tancredo Neves estava a mil por hora, enquanto o ACES não se encontrava. Aos poucos, o Tancredo Neves tomou conta do jogo, fez mais dois gols, mais um com Felipe Freitas e outro de Vítor, decretando assim o fim da partida e das esperanças do ACES de levar o caneco. Tancredo Neves é campeão da etapa paulista da Danone Copa das Nações.

A disputa do terceiro e do quarto lugar ficou entre as equipes do Atibaia e do Saint Clair. O jogo ficou um pouco aquém da maioria das partidas de hoje. Os dois times entraram desanimados para a disputa, e o desequilíbrio a favor do Saint Clair foi grande. O jogo terminou 10 a 0 para o time de azul, encerrando assim a participação das equipes no torneio.

No final do dia, a premiação foi bastante animada, com todos os times recebendo troféus e medalhas. Além dos campeões, vices, terceiros e quartos lugares, também foram premiados o artilheiro da competição, Marcos Eduardo, do Saint Clair, e o melhor goleiro. Agora é esperar de camarote as duas próximas edições brasileiras da Danone Copa das Nações, para ver quem representará o Brasil na final mundial.  







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo