Notícias
Voltar
Está chegando a hora
Após grandes jogos, ACES e Tancredo Neves farão a final da Danone Copa das Nações

Acabaram neste minuto as duas partidas semifinais da Danone Copa das Nações. Em dois jogos apertadíssimos, ACES e Tancredo Neves farão a grande final da competição. Eles bateram, respectivamente, Atibaia e Saint Clair, dois times que fizeram boas campanhas nas últimas edições do torneio.

A partida entre ACES e Atibaia começou com o primeiro time dando as cartas, mostrando maior volume de jogo e chegando sempre com perigo à meta adversária. Não demorou muito para a equipe abrir 2 a 0 e começar a utilizar os contra-ataques, já que o Atibaia foi com tudo para cima. Após muita insistência, o Atibaia descontou, mas não teve forças para empatar. Final de jogo: ACES 2 a 1 Atibaia.

No outro confronto, a excelente esquadra do Saint Clair pegou o rápido time do Tancredo Neves. Era até favorita, por conta dos resultados nas oitavas e quartas de final, quando bateu ótimos times como o Colégio Amorim, mas acabou surpreendida por 2 a 1. No fim de jogo, fez uma pressão danada tentando o empate, mas não era o dia da equipe azul.

Logo mais teremos a grande final, em um jogo que promete muito. ACES veio com um time forte e uma grande torcida, mas o Tancredo Neves tem um time muito bem treinado. Vamos aguardar para ver quem será o campeão!







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo