Notícias
Voltar
Atlético muda até as cores da Le Coq
Empresa tirará o azul de seu logo na camisa do Atlético

Já imaginaram uma empresa mudar sua identidade visual para agradar um cliente? É exatamente isso que Le Coq Sportif fará para vestir o Atlético Mineiro. A empresa francesa será a nova fornecedora de material esportivo do Galo e terá que se adaptar.

Isso tudo porque a empresa tem em suas cores principais o vermelho e o azul e o Atlético Mineiro não coloca azul em seu uniforme, por ser a cor do rival Cruzeiro. Um acordo foi feito e a situação foi resolvida para que os franceses atendessem a exigência mineira.

Outro ponto curioso é que um galo faz parte da identidade visual da Le Coq e o animal é a mascote do Atlético. O marketing que será feito em torno disso deve ser gigante. A parceria ainda não começou. Os novos uniformes devem estrear no Brasileirão.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação/Atlético-Mg







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo