Notícias
Voltar
Colégio Santa Cruz é campeão no sub 14
Meninas vencem a final por 2 a 0

O Colégio Santa Cruz é o grande campeão da categoria sub 14 feminina do Play FC 2018. A equipe venceu o CEU Água Azul na decisão, por 2 a 0. A terceira colocação ficou com o CEU Meninos/Real Vaspro.

O treinador campeão, Fernando Reis, falou sobre a participação no campeonato. “A competição é bem interessante. Na final, as adversárias foram muito fortes, mas conseguimos fazer o gol na hora certa”.

“Estava todo mundo bem nervoso no começo, mas quando entramos em campo, nos acalmamos. Fizemos o primeiro gol e conseguimos segurar”, comentou a campeã Ana Clara.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo