Notícias
Voltar
Definidos os campeões do Play FC 2018
Domingo foi de decisões

Depois de quatro meses de competição, já conhecemos todos os campeões do Play FC 2018. As finais foram nesse domingo (25), no Playball Pompeia, e foram cheias de emoções e muita festa.

A grande vencedora do dia foi a Escola Beit Yaacov, que levou para casa o troféu geral da competição. “A nossa participação no campeonato foi excelente. A gente preza muito pela educação através do esporte e tivemos uma parceria escola e família”, explica o coordenador da escola, Renato Frassetto.

Os campeões no masculino foram: Colégio Amorim (sub8), Colégio Anglo Morumbi (sub10), Colégio Santo Américo (sub12), IESFA (sub14) e Joo Prago Margarido (sub17).

No feminino, as taças foram para: Escola Beit Yaacov (sub10), Escola Beit Yaacov (sub12), Colégio Santa Cruz (sub14) e Colégio Alvorada (sub17).

Idealizador do Play FC, Rafael Barajas fez um balanço do evento em 2018. “O Play FC está crescendo. A gente percebe a relevância para as escolas. Foram quase 4000 jogadores, com integração entre colégios públicos e particulares”.

Um momento destacado por Rafael Barajas foi a final do sub 17 masculino, quando o Joo Prado Margarido venceu o Ermano Marchetti. “Quando um time ganhou, eles foram lá dar a mão. Isso dá orgulho”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo