Notícias
Voltar
Meninas do Alvorada são campeãs
Equipe levantou o troféu no sub 17 feminino

O Colégio Alvorada é a primeira equipe campeã do Play FC 2018. A escola conquistou o título na categoria sub 17 feminino, após vencer o CEU Água Azul por 6 a 0 na grande decisão. O CEU Parque Veredas ficou com a terceira colocação.

O destaque da equipe, mais uma vez foi a artilheira Giovanna, que marcou cinco vezes e terminou a competição com 22 gols, principal goleadora da categoria. “O gol demorou para sair, achei até que não ia marcar hoje, mas fui feliz”.

O treinador Wagner de Oliveira se mostrou satisfeito com o desempenho e com o resultado da sua equipe. “Não adianta jogar bem sem marcar os gols e nessa competição conseguimos fazer as duas coisas. É um campeonato de nível muito bom”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo